Bem-vindo

Bem-vindo ao site da quiropraxista e massoterapeuta Davane Souza.

Me sinto honrada por você ter me escolhido para saber mais sobre esse tipo de tratamento.

Aqui você vai descobrir o que outros já descobriram: que a quiropraxia é surpreendentemente simples, que o tratamento é notavelmente seguro e que quiropraxistas podem ajudar as pessoas com diversos tipos de problemas.

É um tratamento indolor, sem uso de medicamentos, sem cortes ou perfurações – resumindo, simples e eficaz!

Esperar mais só vai adiar o seu momento de alívio, faça como centenas de pessoas já fizeram, inicie sua jornada em direção a uma qualidade de vida melhor!

Embora a quiropraxia seja desconhecida de muitos no Brasil, é uma profissão que tem crescido muito em países desenvolvidos e o tratamento preventivo é bem utilizado por grandes estrelas.

O tratamento com a Quiropraxia melhorou as dores crônicas da coluna, contribuiu para o aumento da performance esportiva e melhorou o bem estar fisico”

Palavras do melhor velejador do mundo em 2004 e ouro olimpico em Atenas e Atlanta Robert Scheidt, 8 vezes campeão Mundial de Laser, Campeão Mundial Júnior de Laser Campeão dos Jogos Mundiais da ISAF de Laser, 3 ouros em Pan-Americanos, Prata Olímpica em Sydney além de 169 pódios, dos quais 83 internacionais nas de barco nos quais competiu.

“Tenho contato com a Quiropraxia desde 2001, inicialmente para tratar de dores crônicas na coluna e região lombar, muito castigadas pelo intenso trabalho físico que realizo em meus treinamentos e competições. Senti uma melhora imediata em minhas dores e cotinuo o trabalho até hoje. Sem dúvida, a Quiropraxia que venho realizando neste tempo, tem contribuído muito para minha performance esportiva, minha longevidade como atleta profissional, bem como para o meu bem estar físico. Recomendo a todas as pessoas que procurem conhecer a Quiropraxia e seus inumeros benefícios.”

Robert Scheidt
www.robertscheidt.com.br

O Quiropraxista de Madonna
vai à turnê com ela!

A equipe de Madonna cresce cada vez mais. Seu quiropraxista, Dr Steve Margolin passou a fazer parte da equipe da cantora de 50 anos, na turnê mundial que ela está fazendo do seu novo espetáculo “Sticky and Sweet Tour”.
“Será muito cansativo e ela necessita tê-lo por perto, para ajudar a aumentar o seu tempo de recuperação, depois de cada show”, uma fonte interna falou ao Life & Style.”
“Por causa desta Turnê Mundial e do estresse que ela coloca em cada performance, ela necessita de atendimento diário para relaxar, como tambem para se manter mentalmente forte”, completa a fonte.

Faça como os famosos, agende seu horário e comprove a eficácia da Quiropraxia!!!