terapia

A palavra saúde é definida, integralmente, como bem estar físico, psíquico, emocional, espiritual, cultural e social.

“A etimologia da palavra terapia se origina do grego thaerapia, que significa servir a Deus. Assim, a prática terapêutica, bastante antiga, já objetivava a criação de harmonia, paz e bem estar sentimental, emocional, psíquico e espiritual.”

Terapia é o nome dado a um conjunto de práticas psíquicas, corporais e espirituais que objetivam a harmonia da saúde do cliente. É uma ferramenta para erradicação ou diminuição do sofrimento e da má interpretação dos diversos eventos que ocorrem nas diferentes esferas da vida: pessoal, emocional, profissional e nos relacionamentos.

A terapia proporciona o autoconhecimento, através do mergulho em si mesmo, conhecer-se profundamente proporciona uma melhor auto-aceitação resultando em mais felicidade e serenidade para superar os desafios que a vida nos apresenta.
Através de abordagens: regressivas, psicanalíticas, espirituais e integrais a terapia busca a harmonia do cliente proporcionando a este maiores níveis de saúde, ou seja, bem estar físico, psíquico, espiritual, social, profissional, afetivo (familiar, amigos, relacionamentos) e material (conforto, prosperidade e coerência ecológica).
Diante do aumento da lucidez, as respostas mais interiores aos problemas e questionamentos afloram do inconsciente e surge a possibilidade de resgatar qualidades, potencialidades e talentos esquecidos ou encobertos por uma dinâmica de vida equivocada, além de trabalhar nossas limitações de forma pacífica e amorosa.

terapia terapia